Banner Bolsa Mérito

Edital de Convocação DC nº. 04/2017 - Bolsa Mérito

O MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES (MRE), por intermédio da Divisão de Temas Educacionais (DCE), convoca as Instituições de Ensino Superior (IES) participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) a indicarem candidatos à BOLSA MÉRITO para a seleção do primeiro semestre de 2018, nos termos da Portaria Ministerial nº 200, de 20 de março de 2012, que estabelece as diretrizes para a concessão da mencionada Bolsa.

Das condições de participação do Estudante:

Ser estudante-convênio do PEC-G, regularmente matriculado em IES participante do Programa;
Ter cursado ao menos o primeiro e o segundo semestres do curso de graduação no qual está matriculado;
Apresentar bom desempenho acadêmico, sem reprovações no último semestre letivo cursado;
Não ser beneficiário de programa(s) de auxílio financeiro de outra(s) origem(ns).

Termo de Compromisso
Modelo de Preenchimento - Formulário - Pedido de Bolsa Mérito
Formulário - Pedido de Bolsa Mérito   Logo word
Edital de Convocação DC nº. 04/2017                          24 de novembro de 2017