logo prolicen 2

Resultado Preliminar - Retificação

Aos 16 dias do mês de julho de 2018, a Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais, tornam público O RESULTADO PRELIMINAR - Retificado do Processo Seletivo do Programa de Bolsas de Licenciatura PIBIC/PIVIC- Prolicen, para o período 2018/2019, respeitando-se as normas estabelecidas pelo Edital PROGRAD/PRPI nº 68/2017.

Esta divulgação refere-se às propostas que obtiveram, segundo a avaliação do Comitê Interno e Externo, parecer recomendado e não recomendado. O resultado está apresentado pelo nome do pesquisador/proponente, listado em ordem alfabética, seguido da Nota Final de classificação (NFC), Nota do Projeto (NP), Nota da Produção Intelectual (NPI) e pontuação extraída da Plataforma Lattes.

“Este resultado não contempla a concessão de bolsa. O resultado final com concessão de bolsa acontecerá após o julgamento dos pedidos de reconsideração, de acordo com o estabelecido no item 3 dos Editais – CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS”.

O período para solicitação de reconsideração quanto a pontuação será 16/07 e 17/07/2018.

Orientações para envio da solicitação de reconsideração:

  • O período para solicitação de reconsideração quanto ao MÉRITO está encerrado.
  • Quanto a PONTUAÇÃO - o pesquisador deverá preencher a planilha anexa com itens da produção conforme o período previsto nos editais e encaminhá-la, por meio do endereço eletrônico prolicenufg@gmail.com,  constando no campo assunto da mensagem, a frase: “Solicitação de reconsideração da Seleção 2018/2019 – PONTUAÇÃO”.

 

ACESSE O RESULTADO ABAIXO:

PIBIC/PIVIC- Prolicen

 

FORMULÁRIOS PARA SOLICITAR RECURSO

1 . Ficha para recurso da Pontuação

Categorias: Edital