Logo Prolicen 300x180

Divulgado o resultado do Prêmio UFG

Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas 2020

A Pró-Reitoria de Graduação torna público o resultado do Prêmio UFG de Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas (2° Prêmio de Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas). Criada em 2019, a iniciativa tem como objetivo premiar os estudantes do Programa de Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas da Universidade Federal de Goiás (Prolicen-UFG).

O  prêmio consiste na concessão de Certificado de Menção Honrosa ao estudante, a ser entregue em sessão solene do Conselho Universitário, com data a definir. A premiação será concedida a estudantes que desenvolveram atividades no Programa entre agosto de 2019 e setembro de 2020 e que foram indicados pelos consultores ad hoc durante a avaliação da apresentação no Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex).

Confira os premiados clicando aqui.

Categorias: notícias