convocação

Convocação da reunião Extraordinária Conjunta

Câmara de Graduação e a Câmara de Extensão e Cultura do CEPEC

A Câmara de Graduação e a Câmara de Extensão e Cultura do CEPEC reunir-se-ão em sessão extraordinária conjunta no dia 05/08/2021, quinta-feira. A pauta de reunião pode ser acessada no seguinte link: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/90/o/Convoca%C3%A7%C3%A3o_CSG_05-08-2021.pdf

Seguindo as regras de segurança e prevenção ao COVID-19, a reunião acontecerá via Webconferência.

Os interessados, que não são conselheiros da Câmara de Graduação ou da Câmara de Extensão e Cultura, poderão participar da reunião, sem direito a voto e com direito a fala, desde que solicitada e autorizada pela presidência das Câmaras. Para tanto, devem seguir as seguintes orientações: 

1. Enviar e-mail para camaras.prograd@ufg.br impreterivelmente até às 12h (doze horas) do dia 05/08/2021 (quinta-feira) solicitando participação e se identificando por meio do nome completo.
2. O interessado receberá um e-mail com link para participar da reunião, que deverá ser acessado até às 14h do dia da reunião.

OBS: A quantidade de participantes externos poderá ser restringida em virtude da limitação de usuários na sala, inerente ao serviço de comunicação adotado. O interessado deverá dispor dos equipamentos necessários para participar da sala, como computador com internet a cabo. A participação via celular, com o uso de rede wifi é inviável, pois a transmissão fica prejudicada.

Categories: NOTÍCIA