Logo Prolicen 300x180

Conheça os indicados ao Prêmio Prolicen e os mais curtidos no 18º Conpeex

A indicação foi feita pelos avaliadores durante o 18º Conpeex

A Pró-Reitoria de Graduação torna pública a lista de estudantes que irão concorrer ao Prêmio de Melhor Trabalho de Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas (Prolicen) da UFG e os trabalhos mais curtidos durante o 18º Conpeex.

Os trabalhos foram indicados para concorrer ao prêmio pelos avaliadores durante o 18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG.

Esses trabalhos indicados serão avaliados pelo Comitê Assessor do Programa de Iniciação à Pesquisa das Licenciaturas da UFG, segundo critérios que serão divulgados no site da Prograd. Os dois melhores trabalhos receberão o reconhecimento de mérito em reunião especial do Conselho Universitário (Consuni-UFG), que será realizada em data futura amplamente divulgada.

Confira clicando aqui a lista de indicados e os mais curtidos.

Categorias: NOTÍCIA