Logo_EspaçoDasProfissões2017

Espaço das Profissões aproxima graduação e Ensino Médio

A angústia que envolve definições de futuro atinge a maior parte dos estudantes de Ensino Médio, que se sentem pressionados a tomar decisões em uma idade tão precoce, principalmente relacionadas à profissão. Auxiliando nesse processo de escolha e aproximando alunos do Ensino Médio do ambiente universitário, a Universidade Federal de Goiás (UFG) sediou, nos dias 19 e 20/06, o Espaço das Profissões. Recebendo estudantes de escolas públicas e particulares de todo o estado, o evento tem como objetivo apresentar os cursos de graduação ofertados pela Instituição.

Na programação do evento, palestras, espaços interativos e atividades culturais promoveram a divulgação dos cursos de graduação da UFG, permitindo que os visitantes conheçam suas matrizes disciplinares, laboratórios e possibilidades profissionais.

Fonte: Ascom UFG

Imagem 01