logo prolicen 2

Resultado Final Retificado - Prolicen 2017/2018

RESULTADO FINAL RETIFICADO - EDITAL PROGRAD/PRPI N.º 013/2017

Aos 08 dias do mês de agosto do ano de 2017, a Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais e respeitando as normas estabelecidas pelo edital PROGRAD/PRPI N.º 013/2017 - RETIFICADO, publicado em 03/07/2017, tornam público o Resultado Final Retificado do processo do seletivo vinculado ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para o período 2017/2018.

Havendo necessidade de reconsideração os mesmos serão aceitos, exclusivamente, por meio do endereço “prolicenufg@gmail.com”, no período de 08 a 10/08/2017. Identificar o assunto da mensagem com "Pedido de reconsideração - Nº. do Projeto" (Exemplo: Pedido de reconsideração - XX123-2017).

A distribuição das 60 bolsas foi realizada de acordo com a Nota Final de Classificação (NFC).

As propostas apresentadas na modalidade PIBIC-PROLICEN com mérito, que excederam o número de bolsas disponíveis, foram indicadas para a modalidade PIVIC-PROLICEN.

Na última etapa do processo, compete ao proponente (que é o orientador), inserir no Sistema SIGAA o nome do estudante indicado para as modalidades PIBIC-PROLICEN e PIVIC-PROLICEN. O PRAZO PARA ESSA INSERÇÃO SE ENCERRA NO DIA 11/08/17.

Acesso o tutorial de indicação de estudante aqui

Segue a lista com o Resultado Final Retificado contendo as propostas recomendadas, segundo a modalidade:

PIBIC-PROLICEN E PIVIC-PROLICEN

Para mais informações sobre o Edital.

Categorias: Edital