Agronomia - Oportunidades de Estágio

VAGAS_ESTÁGIO-PPT

_________________________________________________________________________________________________

Caro(s) representante(s) da UFG - SAMAMBAIA,

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (AGRONOMIA).

A Vaga de código 125169 é para estudantes a partir do 2° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 600.00 e R$: 132.00 de auxilio transporte no bairro ZONA RURAL .

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar no seguinte: Organização de dados provenientes de experimentos de campo; Monitorar experimentos de campo de arroz de terras altas e irrigado; Utilizar equipamentos para análise de plantas no campo; Realizar coletas de planta no campo.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

Enviamos também em anexo um cartaz para divulgação nos murais, corredores e salas de aula da Instituição de Ensino.

Agradecemos a parceria e nos colocamos a disposição;

Vaga de Estágio em Agronomia

Related Files Size Archive Fingerprint