Autenticação de Certificados - Prolicen - Conpeex 2020

Lista de alunos que apresentação trabalho durante o 17º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão:

 

Nome Título do Plano de Trabalho
ALEXANDRE MEDEIROS DE OLIVEIRA Programando a programação: a catalisação dialógica da gamificação da aprendizagem
Alice de Jesus Freitas PERCEPÇÕES DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO SOBRE A PRESENÇA DAS MULHERES NA CIÊNCIA
AMANDA ALVES ARRAIS DE MORAIS BREVE ESTUDO SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DA AUDIODESCRIÇÃO NA EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
AMANDA INGRID SANTOS LIMA A Literatura Infantil nos programas de educação socioemocional
ANA CAROLINA FERNANDES SILVESTRE DE ALVARENGA FINALIDADES EDUCATIVAS ESCOLARES NAS PESQUISAS SOBRE O ENSINO DE BIOLOGIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
ANA FLAVIA LOURENÇO ARTIAGA ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA REGIÃO CENTRO-OESTE
ANA LAURA BRASIL PERALTA A atuação do professor frente às emoções na escola: uma análise dos materiais didáticos de educação socioemocional
ANDRÉ LUIS VIEIRA Accumbens entre o prazer e a dependência - trilhando novos caminhos
Atos Paulo Rodrigues Silva A mediação pedagógica em um Colégio da Polícia Militar e as contribuições da Psicologia educacional
BARBARA STELA OLIVEIRA Garotas na comunidade gamer, visualidades narrativas digitais e educação
BRENDA SAMPAIO DE OLIVEIRA Reforma Empresarial do Ensino Médio e as Perspectivas para o Ensino de Sociologia em Goiás
BRENDA SOUZA BENTO Estudo das transformações/do movimento da relação com o saber e com a escola de sujeitos da EJA profissionalizante no Instituto Federal de Goiás-IFG (UFG)
Brunno da Silva Souza SABERES TRADICIONAIS DE MATRIZ AFRICANA NO ENSINO DE QUÍMICA
Débora Cristina de Araújo O QUE OS PRONTUÁRIOS NOS REVELAM ACERCA DA QUEIXA ESCOLAR? ANÁLISE À LUZ DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL.
Diogo Berquó Paiva As diferenças das relações entre o enunciador e o enunciatário presentes nos materiais didáticos voltados para o EJA fornecidos pelo Ministério da Educação
Emanuelle Bianca Dallara O Museu antropológico da UFG como espaço de sociabilidade e troca de conhecimento
ENYA DE OLIVEIRA MEDEIROS A linguagem cartográfica e os livros didáticos de Geografia do Ensino Médio: uma análise do desenvolvimento do pensamento espacial.
EVELIN CRISTINA ARAUJO REPRESENTAÇÃO VISUAL DE GRUPOS ÉTNICOS- RACIAIS EM LIVROS DIDÁTICOS DE GEOGRAFIA- ENSINO FUNDAMENTAL II
FERNANDO HENRIQUE RIBEIRO DOS SANTOS As alterações na legislação educacional a partir de 2013 no Brasil
GABRIEL ALVES FERNANDES PARA APRENDER RIMBAUD: POESIA EM DEVIR E SILÊNCIO
GABRIEL DA ROCHA BARBOSA História e a Filosofia da Biologia na Educação Básica ¿ os estatutos do conhecimento biológico nas publicações do periódico Filosofia e História da Biologia e suas potencialidades para o ensino.
GABRIEL ROCHA FREITAS Problemas de escolarização, questões raciais e de gênero
IARA SCHLAG DURAES CAMPOS O papel das disciplinas de interface na construção da identidade docente em cursos de licenciatura: em foco a formação de professores de química do estado de Goiás.
ISADORA AQUINO DE OLIVEIRA O DIREITO À INDIFERENÇA NA FORMAÇÃO DOCENTE: MAPEANDO O DEBATE SOBRE GÊNERO NA UFG/REGIONAL CATALÃO
João Victor Medeiros De Godoy Os erros na proposição de atividades (exercícios) para ensinar escala geográfica nos livros didáticos do ensino médio
JULIA BEATRIZ MENDES DE ASSUNCAO Ensino de Ciências/Biologia e Educação Escolar na EJA: os projetos formativos em dissertações e teses da área de avaliação Educação
JULIA GABRIELA GARCIA DA SILVA O ENSINO DE LITERATURA A PARTIR DE OBRAS TESTEMUNHAIS
JUNIO ALVES PEREIRA SOBRE A MEMÓRIA E O ESQUECIMENTO: A SAGA DO BANDEIRANTE ANHANGUERA NOS LIVROS DIDÁTICOS.
LAYANA PEREIRA MATOS Desenvolvimento psicomotor com crianças de abrigo: uma inter-relação entre atividades de dança e de psicomotricidade.
LETÍCIA GIOVANNA RODRIGUES DE ABREU Semiótica em sala de aula: as implicações nas práticas de leitura e compreensão de textos no ensino médio
LORRAINY DE JESUS SOUZA Mediação pedagógica e afetividade no ensino de línguas estrangeiras
LORRANE VICENTE FABRICIO USO DE PLATAFORMAS DE MAPEAMENTO COLABORATIVO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM ACERCA DO ESPAÇO LOCAL
LUCIA APARECIDA DA COSTA MOURA A percepção dos acadêmicos de Instituições de ensino superior sobre a disciplina de libras ofertada nos cursos de formação de professores
LUDMILA MATIAS DA SILVA NOVAS NARRATIVAS PARA O AMOR E AS RELAÇÕES DE GÊNERO: REPENSANDO AS RELAÇÕES ENTRE LITERARURA É HISTÓRIA
Luisa dos Reis Borges DOCÊNCIA E PRÁTICAS DE ENSINO: RELAÇÕES ENTRE FORMAÇÃO, ESTÁGIO E ATUAÇÃO DOCENTE
Luma Braga Alonso Análise de Livros Didáticos de Biologia do Ensino Médio sobre a presença de cientistas mulheres
LURI BRAGA ALONSO MULHERES NA CIÊNCIA: ELABORAÇÃO DE UM e-BOOK PARA O ENSINO MÉDIO
Marcos Flávio Barbosa da Silva Os impactos das ideologias hegemônicas sobre as atitudes sociolinguísticas em relação à escrita de grupos subalternizados
MARLON HENRIQUE SÃO PEDRO DA SILVA MÍDIAS SOCIAIS E A EDUCAÇÃO DE SURDOS NA VISÃO DE ESTUDANTES OUVINTES DO CURSO DE LETRAS-LIBRAS DA UFG
MIKAELLY FERRAZ DE OLIVEIRA FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA DE ESTAGIÁRIOS EM EDUCAÇÃO INFANTIL DO CURSO DE PEDAGOGIA
OTAIR FLOR DA SILVA JUNIOR Entramas entre música e teatro: uma experiência artístico-pedagógica com crianças do abrigo Professor Niso Prego (Goiânia, Goiás)
PEDRO HENRIQUE CAVALCANTE VIEIRA O esporte nos currículos dos cursos de licenciatura em Educação Física no Brasil: análise das disciplinas de basquetebol
PEDRO HENRIQUE CAVALCANTE VIEIRA O esporte nos currículos dos cursos de licenciatura em Educação Fisica no Brasil: análise das disciplinas de Basquetebol
RENATO FERNANDES DE OLIVEIRA BRAGA Avaliação da abordagem sobre água em paisagens do Cerrado nos livros didáticos de Geografia  o Ensino Médio (Programa bolsas de licenciatura ¿ PROLICEN)
ROBSON FELIPE DOS SANTOS LELES Entramas entre música e teatro: uma experiência artístico-pedagógica com crianças do abrigo Professor Niso Prego (Goiânia, Goiás)
SABRINA CESAR SERRA ESCOLA, ESTÁGIO E DOCÊNCIA STRICTO SENSU NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
STEFANY FERNANDES BENTO O CERRADO COMO CONTEÚDO DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS E DOCUMENTOS CURRICULARES NACIONAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS
TAYNNÃ SILVA DE OLIVEIRA Metodologias para o ensino de danças populares urbanas relacionadas às questões de gênero em escolas da rede básica de ensino
Thais Cristine de Souza Metodologias ativas para o ensino de Climatologia e de seus conteúdos escolares
THAYNÁ NASCIMENTO SANTOS ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DA SAÚDE NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSO DAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
VICTOR ALEXANDRE SILVA Gêneros da esfera familiar: produção e circulação
Virgínia Maria Ferreira Beltrão Docência e saúde mental: a medicalização dos/as docentes da educação municipal a partir de dados da Junta Médica de Goiânia
VITÓRIA SOUSA RAMALHO A concepção de habilidades socioemocionais na BNCC da Educação Infantil
WELLINGTON DE CARVALHO ARANTES Bioma, domínio, região ou território? Uma análise do conceito de Cerrado nos livros didáticos de Geografia do ensino médio