Tutoriais - Estágio não obrigatório: Tramitação do processo na Central de Estágios

1. Análise do Processo

1. O prazo de análise do processo será de até 5 dias úteis.
    2. Atendido os critérios iniciais e preenchidos todos os campos do Plano de Atividades, as assinaturas serão liberadas.
  2. Coleta de assinaturas no Plano de Atividades

Será enviado e-mail solicitando assinaturas do Coordenador de Estágio, do Professor Orientador e do Supervisor na Empresa.X

Atribuições do Coordenador de estágio do curso e professor orientador

1. O Coordenador de estágio do curso designará o professor orientador de cada estudante.
    2. O Coordenador de estágio do curso e o professor orientador receberão o plano de atividades para análise e assinatura por meio do "Bloco de assinaturas" do SEI.

Observação 01: Haverá notificação de envio por e-mail (noreply.sei@sistemas.ufg.br )

Observação 02: Em período de férias do Coordenador de estágio do curso, o Plano de Atividades poderá ser assinado pelo Vice Coordenador de Estágio do curso, pelo Coordenador de Curso ou pelo Diretor da Unidade Acadêmica.

3. Emissão do TCE e assinaturas

Convênio direto com a UFG
    Após assinaturas no Plano de Atividades, a Central de Estágios emitirá o TCE e encaminhará para a coleta das assinaturas eletrônicas (do discente, do representante legal da empresa e da Diretoria da Central de Estágios - Prograd).

Estágio via Agente de Integração (IEL, CIEE, AGIEL, etc.)
    Após assinaturas completas no Plano de Atividades, o discente deverá enviá-lo, via e-mail, para o Agente de Integração para a emissão do TCE e coleta das devidas assinaturas (do discente, do representante legal da empresa e da Diretoria da Central de Estágios - Prograd).
    Observação: A assinatura do(a) representante da Prograd/UFG no TCE será a última.

Extrair documentos do processo para enviar ao Agente de Integração, Tela 1.

Acesse 1 “Controle de Acessos Externos”

A coluna 2 "Processo" lista os processos abertos pelo estudante.

Clique no número do processo 3

e-n-o-ed-tela-3
    Tela 1

Selecione os documentos do processo em 1, conforme Tela 2.

Agora clique em 2 "Gerar PDF".

e-n-o-tpce-tela-2
    Tela 2