Tutoriais - Estágio obrigatório: Concluir Processo - Individual

Ateste de Estágio Obrigatório Individual

Gerar o documento é uma ação do Coordenador(a) de Estágios do curso:
  1. Clique em 1 "Incluir Documento", conforme Tela 1:
    e-o-tce-tela-1
    Tela 1
  2. Na Tela 2, escolha o Tipo de Processo.
    Clique em 1 para exibir todos os tipos de documentos disponíveis para serem iniciados na unidade.
    Em 2 "Escolha o Tipo de Documento" – selecione "Ateste de Estágio Obrigatório Individual".
    e-o-tce-tela-2
    Tela 2
  3. Tela 3, "Gerar Formulário"
    Preencha o Formulário "Ateste de Estágio Obrigatório Individual" e clique em 1 "Confirmar Dados".
    e-o-cpei-tela-3
    Tela 3
  4. Este documento deve ser assinado exclusivamente pelo Coordenador de Estagio do curso

Selecione o documento "Ateste de Estágio Obrigatório Individual", em seguida, clique em 1 "Assinar", conforme Tela 4.
    Clique em 2 "Concluir Processo" para concluir o processo na Unidade Acadêmica.
    e-o-cpei-tela-4
    Tela 4

OBSERVAÇÕES:

1. Após concluído, o processo deve permanecer na Unidade Acadêmica (sugerimos a criação de bloco interno para organização);
  2. Não devem ser inseridos documentos de frequências, notas ou relatórios no processo SEI. Estas informações deverão ser alimentadas no SIGAA.