Estágio não obrigatório

A Central de Estágios não assina documentos ou contratos de estágio nos seguintes casos:

• alunos com pendências na entrega de Relatórios de Atividades de estágio; Neste período de crise da COVID19 estamos aceitando o envio via e-mail dos documentos digitalizados e/ou escaneados com as assinaturas digitais, eletrônicas, escaneadas, etc;
  • assinaturas apenas com rubrica, é necessário assinatura por extenso e/ou carimbo;
  • com a data de início retroativa;
  • contratos sem o Plano de Atividades assinado de forma eletrônica (SEI) pela coordenação de estágio do curso, professor orientador e supervisor da concedente -
  • documentos com assinaturas digitalizadas, fotocopiadas ou impressas (todas as assinaturas devem ser assinaturas originais de forma manuscrita) -Neste período de crise da COVID19 estamos aceitando o envio via e-mail dos documentos digitalizados e/ou escaneados com as assinaturas digitais, eletrônicas, escaneadas, etc.

Obs.: a Central de Estágios é sempre a última a assinar o Termo de Compromisso de Estágio. A Central de Estágios necessita do prazo de (*) dias úteis para analisar, registrar e assinar a documentação de estágio curricular não obrigatório. (*)No momento estamos atendendo por ordem de chegada dos e-mails, o prazo para resposta depende do volume da demanda.

Formulários:

O relatório de atividades deve ser enviado a cada 6 meses de estágio cumprido (relatório parcial) e ao final do estágio deverá ser entregue um relatório final, mesmo se o estágioi não tenha chegado a 6 meses. Após coletar todas as assinaturas o estudante deverá peticionar um Processo intercorrente - (para envios de relatórios e desligamentos) Caso o estágio não foi iniciado pelo SEI, os relatórios e desligamento deverão ser encaminhados via e-mail (centraldeestagios.prograd@ufg,br)

O Formulpario de desligamento deve ser anexado juntamente com o relatório de atividades final somente na condição de saída do estágio antes do previsto o Termo de compromisso de Estágio (TCE)

O termo aditivo em PDF deverá ser encaminhado via e-mai (centraldeestagios.prograd@ufg,br) para os casos de estágios que não foram iniciados pelo SEI.