convocação

Convocação da reunião ordinária da Câmara de Graduação do CEPEC

A Câmara de Graduação do CEPEC reunir-se-á em sessão ordinária na próxima segunda-feira, 06/12/2021.

Seguindo as regras de segurança e prevenção ao COVID-19, a reunião acontecerá via Webconferência.

Os estudantes que possuem processos a serem apreciados nessa reunião poderão, se assim desejarem, fazer defesa oral de seu processo. Para tanto, devem seguir as seguintes orientações:
1. Verificar se o seu processo está na pauta da reunião, clicando aqui.
2. Enviar e-mail para camaras.prograd@ufg.br impreterivelmente até às 12h (doze horas) do dia 06/12/2021 (segunda-feira) solicitando defesa oral, se identificando por meio do nome completo e indicando o nº do processo.
3. O interessado receberá um e-mail com link para participar da reunião, que deverá ser acessado até as 14h do dia da reunião.
4. Após entrar na sala de webconferência o aluno deverá informar, via chat, que está presente como interessado e que deseja realizar sua defesa oral.

OBS: o interessado deverá dispor dos equipamentos necessários para participar da sala, como computador com internet a cabo. A participação via celular, com o uso de rede wifi é inviável, pois a transmissão fica prejudicada. Por esse motivo, estamos facultando outra possibilidade: o estudante poderá enviar sua defesa por escrito (máximo de uma lauda, incluindo no cabeçalho seu nome completo e número do processo), para o e-mail camaras.prograd@ufg.br, impreterivelmente até às 12h (doze horas) do dia 06/12/2021 (segunda-feira), a qual será lida aos conselheiros durante a reunião.

Categorias: NOTÍCIA