logo prolicen 2

Resultado Final - Prolicen 2017/2018

RESULTADO FINAL - EDITAL PROGRAD/PRPI N.º 013/2017

Aos 19 dias do mês de julho do ano de 2017, a Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais e respeitando as normas estabelecidas pelo edital PROGRAD/PRPI N.º 013/2017 - RETIFICADO, publicado em 03/07/2017, tornam público o resultado final do processo do seletivo vinculado ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para o período 2017/2018.

O processo de análise dos pedidos de reconsideração, apresentados ao Comitê de Iniciação Científica – PROLICEN/PIBIC, foi realizado respeitando as diretrizes do Programa.

A distribuição das 60 bolsas foi realizada de acordo com a Nota Final de Classificação (NFC).

As propostas apresentadas na modalidade PIBIC-PROLICEN com mérito, que excederam o número de bolsas disponíveis, foram indicadas para a modalidade PIVIC-PROLICEN.

Na última etapa do processo, compete ao proponente (que é o orientador), inserir no Sistema SIGAA o nome do estudante indicado para as modalidades PIBIC-PROLICEN e PIVIC-PROLICEN. O PRAZO PARA ESSA INSERÇÃO SE ENCERRA NO DIA 27/07/2017. Em breve a PRPI disponibilizará na página o TUTORIAL.

 

Segue a lista com o resultado final contendo as propostas recomendadas, segundo a modalidade:

PIBIC-PROLICEN E PIVIC-PROLICEN

 

Para mais informações sobre o Edital.

 

 

Categorias: Edital